Godzilla é a principal estreia da semana

GODZILLA
  • Save

Um dos monstros mais famosos da história do cinema está de volta às telonas em Godzilla, refilmagem americana do clássico filme-catástrofe japonês lançado em 1954. Com direção de Gareth Edwards, o longa traz um grande elenco, composto por atores consagrados e novos talentos. São eles Bryan Cranston, Aaron Taylor-Johnson, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche.

“Godzilla é definitivamente uma representação da fúria da natureza. O tema do filme é ‘homem versus natureza’ e o Godzilla está com certeza do lado da natureza. Ele é a punição que merecemos”. Foi dessa forma que Edwards definiu o longa, que estreia em 754 salas, sendo 487 com as cópias em 3D.

Outro destaque desta quinta-feira é o drama nacional Praia do Futuro, dirigido por Karim Aïnouz, cineasta responsável por Madame Satã (2002) e Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo (2009). No longa, Wagner Moura> interpreta Donato, um salva-vidas que trabalha na praia de Fortaleza, Ceará, que dá nome ao filme. Após se apaixonar por um turista alemão (Clemens Schick), Donato deixa o Brasil para trás e passa a viver em Berlim, desapontando seu irmão Ayrton (Jesuíta Barbosa), que anos depois vai para a Europa em busca daquele que ele costumava venerar.

Com Jude Law como protagonista, a comédia policial A Recompensa traz o ator de Sherlock Holmes no papel de um ex-presidiário que decide ir atrás de um dinheiro que um chefão do crime lhe deve enquanto tenta se reaproximar da filha. O longa estreia em 62 salas.

Você ja viu? :  Os Salafrários - Filme de comédia nacional estreia na Netflix

A comédia dramática nacional Do Lado de Fora aborda a temática LGBT, contando a história de 4 homens que fazem um pacto para assumir sua homossexualidade, sem medo de serem felizes.

Depois de muita repercussão na internet por causa da nudez de Scarlett Johansson, a ficção científica vanguardista Sob a Pele chega a 27 salas de cinema, trazendo a musa no papel de um alienígena que quer entender melhor os seres humanos.

O documentário não convencional Olho Nu, o drama Gata Velha Ainda Mia e o documentário Operários da bola completam o circuito.

fonte:adorocinema.com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link