Gigantes de Aço – Filme ainda pode ganhar sequência

gigantes de aço

Gigantes de Aço (Real Steel), sucesso de 2011 estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly, ainda pode ganhar uma sequência. É o que diz o diretor do longa,Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2).

Em entrevista coletiva durante o Festival de Toronto, Shawn foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação: “Nós estamos desenvolvendo em silêncio uma sequência para Gigantes de Aço há três anos e meio. Surgiram alguns bons roteiros, mas Hugh [Jackman] e eu só faremos quando o enredo e a jornada dos personagens valerem a pena, e ainda não conseguimos isso ao mesmo tempo. Está em curso. Fãs me pedem uma sequência o tempo todo, e se Hugh e eu acharmos a história certa, nós faremos“.

Gigantes de Aço  se passa em 2020, quando o boxehumano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser umcampeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances – até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

fonte:omeletv.com.br

Você ja viu? :  Malévola - Angelina Jolie faz a bruxa má

Você já viu esses posts?

Deus não esta morto

Melhores filmes evangélicos

Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais…

Como saber quais os filmes em cartaz

Quer saber quais os filmes em cartaz no cinema? Nós vamos te mostrar onde descobrir quais os filmes em cartaz e as próximas estréias. Hoje em dia as…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema