Filmes mais reprisados na Sessão da Tarde

sessão da tarde

Em geral, os filmes apresentados são de comédia, aventura e em alguns casos ação ou drama. Antigamente a sessão apresentava todo tipo de filme, mas com o surgimento das classificações indicativas a sessão perdeu boa parte do seu acervo já que não pode exibi-los no horário. Os filmes clássicos da Sessão da Tarde são vários, como A Lagoa Azul,Curtindo a Vida Adoidado, Os Goonies, Esqueceram de Mim, Matilda, Edward Mãos de Tesoura, Loucademia de Polícia, Milagre na Rua 34, Dirty Dancing – Ritmo Quente, Ghost – Do Outro Lado da Vida, Um Príncipe em Nova York, dentre muitos outros.

Atualmente, em todo o Brasil, a sessão de filmes possui 15 pontos de média e 47% de participação, sendo líder absoluta em seu horário de exibição. Seu público, na maioria, é composto por pessoas entre 25 e 49 anos (37%), pela classe C (53%) contra 24% das classes A e B, e 23% das classes D e E. A maioria é de mulheres acima de 18 anos, que compõem 49% de seu público

Sessão da Tarde é um programa de televisão brasileiro, uma sessão de filmes exibida pela Rede Globo de segunda a sexta-feira após o Vídeo Show. É exibido nas tardes da emissora desde o dia 5 de março de 1974 , sendo uma das sessões de filmes mais duradouras e conhecidas da televisão brasileira.

Você ja viu? :  Netflix - Melhores filmes originais da plataforma

fonte: canal nostalgia youtube, wikipedia

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema