Melhores filmes evangélicos

Deus não esta morto

Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais que levam como tema a vida com Cristo e o evangelismo. Sendo assim, listamos aqui filmes evangélicos que você deveria assistir.

Melhores filmes evangélicos

A prova de fogo

No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisa são bem diferentes.

A prova de fogo

Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O Desafio do Amor”, na tentativa de salvar o casamento.

Desafiando Gigantes

O treinador de futebol Grant Taylor está com problemas pessoais, enfrentando os pais que querem forçar a escola a substituí-lo.

Desafiando Gigantes

Seguindo a mensagem de um visitante, tenta inspirar a equipe a usar a fé para vencer obstáculos.

Corajosos

Quatro policiais questionam sua fé e seu papel como pais e maridos após uma tragédia que acontece próximo a casa deles.

Corajosos

Juntos, eles tomam uma decisão que muda suas vidas.

Para Salvar uma Vida

Jake e Roger cresceram juntos, mas Jake torna-se um grande atleta que tem tudo, e Roger já não tem mais lugar na vida de Jake, e se cansa de ser esquecido.

Você ja viu? :  10 filmes que são melhores do que os livros

Para Salvar uma Vida

Roger toma uma atitude drástica. Mudando a vida de Jake que vai em busca de respostas.

Deus não esta morto

Quando o jovem Josh Wheaton entra para a universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus.

Deus não esta morto

O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

O céu é de verdade

Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite.

O céu é de verdade

Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

O Fazendeiro e Deus

O fazendeiro Angus Buchan muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.

O Fazendeiro e Deus

A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Você ja viu? :  Filmes que estreiam em abril de 2015

Uma razão para cantar

Uma razão para cantar

Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles, mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy.

O poder da graça

Após perder o filho em um acidente, o policial Mac MacDonald fica revoltado com Deus e com a vida.

O poder da graça

A raiva atrapalha sua carreira, e a chegada de seu novo parceiro, um pastor, vai obrigá-lo a superar as diferenças e reconstruir seus relacionamentos.

fonte:
https://somosdecristo.com.br/filmes/10-filmes-evangelicos-que-voce-deve-assistir/

Você já viu esses posts?

Melhores filmes de ação

Quer saber quais os melhores filmes de ação? Separamos uma lista com ótimos filmes para você assistir! Lista dos melhores filmes de ação V de Vingança Após uma…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema