E se Game of Thrones fosse feito por Tim Burton?

E se Game of Thrones fosse feito por Tim Burton?
  • Save

Apaixonado pelas criações de Tim Burton, o ilustrador russo Andrew Tarusov resolveu elaborar uma série de ilustrações que mostram como seriam os personagens de “Game of Thrones” se eles fossem produzidos segundo os traçados desse renomado diretor norte-americano.

Nós já tivemos a oportunidade de mostrar aqui o trabalho de Tarusov, que, com uma proposta vintage bastante autêntica, recria brilhantemente personagens que marcaram nossa infância, transformando-os em algo totalmente novo e inesperado.

A seguir, você descobre o resultado da combinação entre o estilo de um dos cineastas mais aclamados da atualidade e a série que conquistou nossos corações:

1. Melisandre
  • Save

2. Cersei
  • Save


Game of Thrones
 é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin. Game of Thrones é filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos.

A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011, na HBO, nos Estados Unidos, e a oitava e última temporada estreou em 14 de abril de 2019, e terminou em 19 de maio de 2019.

3. Hodor e Bran
  • Save

4. Sansa e Mindinho
  • Save

5. Rei da Noite
  • Save

6. Missandei e Grey Worm

  • Save

Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada.

Você ja viu? :  17 fatos sobre a vida de Robin Williams

Sua primeira temporada foi indicada em vários prêmios, incluindo o Emmy do Primetime de melhor série de drama e o Globo de Ouro de melhor série dramática; Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, venceu o Emmy do Primetime de melhor ator coadjuvante em série dramática e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série de televisão.

A série também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais, e possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb.

Game of Thrones ganhou 47 Emmys, mais do que qualquer outra série de televisão.

7. Jon Snow

  • Save

8. Daenerys

  • Save

9. Tyrion e Varys

  • Save

A série entrou para o Livro de Recordes como a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo.

O número foi alcançado graças ao segundo episódio da quinta temporada, intitulado “The House of Black and White”.

fonte: megacurioso.com.br / wikipedia

Você já viu esses posts?

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link