Divergente: “Eu espero que não tirem uma única mensagem do filme”, diz autora

divergente

Como muitos Divergente é uma série de filmes baseado em livros de sucesso que agradou o público americado nos cinemas agora aguardamos para ver a repercussão do primeiro filme no brasil.

Depois do grande sucesso nos Estados Unidos, o filme de ação Divergente chega aos cinemas brasileiros, para a alegria dos fãs dos livros escritos por Veronica Roth. A jovem escritora também coproduz o filme, embora admita ter pouco envolvimento na versão cinematográfica, por estar ocupada na época com o terceiro livro da saga,Convergente.

Roth comenta a adaptação literária no vídeo legendado abaixo, no qual detalha as suas expectativas para a franquia e prevê dificuldades para os cineastas que dirigirem as sequências. Ela ainda avisa: “Espero que não tirem uma única mensagem do filme”, por acreditar em várias interpretações possíveis a partir da história. Para quem ainda não conhece o universo distópico de Veronica Roth, Divergente traz a difícil escolha de Beatrice Prior (Shailene Woodley), obrigada a se separar de sua família quando decide viver em uma facção diferente dos pais. Neste mundo segmentado, as pessoas que não se encaixam em uma categoria única são consideradas um perigo, e logo Tris descobre que é uma divergente.

Divergente já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Divergente

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema