Divã 2 não terá nada a ver com a história de Divã

diva 2

Lançado em 2009, Divã levou cerca de 1,8 milhão de espectadores aos cinemas para conferir as desventuras de Mercedes, uma quarentona que, com a vida estabilizada, resolve ir ao analista. O sucesso foi tamanho que, dois anos depois, a personagem migrou para a televisão em uma série exibida pela Rede Globo. Diante de tamanha repercussão, nada mais natural que uma continuação feita para o cinema. A novidade é que a sequência não contará com Lília Cabral, a intérprete de Mercedes.

“Não tenho nada a ver com Divã 2”, disse a atriz em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. “Divã 2 não tem absolutamente nada a ver com Divã. Colocaram Divã 2 porque a Total (Entertainment) tem o poder da marca. Assim como eles fizeram Se Eu Fosse Você na televisão, por terem filmado Divã eles têm por contrato a marca. Mas a história não tem absolutamente nada a ver com a Mercedes e o Lopes. Não é da Martha Medeiros, a história é completamente diferente.”

Divã 2 será protagonizado por Vanessa Giácomo, após Ísis Valverde desistir do papel devido a problemas de saúde. A previsão é que o longa-metragem chegue aos cinemas em 8 de janeiro de 2015, com as filmagens iniciando já nos próximos meses. Antes disso, o público poderá conferir Lilia Cabral de volta às telonas na comédia Julio Sumiu, que será lançada em 17 de abril.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Warner Bros. anuncia o diretor e as datas da trilogia derivada de Harry Potter

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema