Muito mais: Emmy, Scarlett Johansson, Marvel, Brasil, Diretor de Game of Thrones revela um desejo, Cinema, Tv, Filmes, Lançamento, Clássicos

Diretor do clássico cult Abismo do Medo, aquele que colocou Michael Fassbender de espada e sandálias em Centurião, indicado ao Emmy por Game of Thrones, no comando do Constantine para a TV… E, ainda assim, pouco conhecido do grande público. Esse é Neil Marshall, que não se lamenta por sua quase anonimidade, tampouco de sua carreira profissional, mas que não esconde o desejo de dirigir um grande projeto cinematográfico. E que seja logo um blockbuster com Scarlett Johansson!

Em entrevista à Vanity Fair, Marshall falava de sua experiência com personagens femininas e que seria interessante estrear na direção de um blockbuster dirigindo o longa de uma super-heroína, que ele idealizou: “Seria alguém como Scarlett Johansson em Lucy. Não estão muito interessado em superpoderes porque não me identifico com eles. Eles [super-heróis] raramente morrem, e quando isso acontece, logo voltam… de algum jeito. Gostaria de dirigir um blockbuster com uma mulher no papel principal, mas precisaria ser alguém em quem acredito”, descrevendo o perfil de heroína, humana, que gostaria de levar à telona.

Esperta, a jornalista Joanna Robinson lembrou que Johansson interpreta uma heroína que se encaixa em tal descrição, e o cineasta se empolgou com a ideia: “Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. É perfeito. Eu amaria! Ela é uma personagem muito interessante, não tem poderes, só habilidades extaordinárias… E o mundo do qual ela vem, sendo uma ex-assassina da KGB, eu acho realmente fascinante”, finalizou Marshall, mostrando grande interesse por um projeto que tem pouquíssimas chances de se tornar realidade.

Presidente da Marvel, Kevin Feige pretende prduzir o filme solo de uma super-heroína nessa nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas acha que seria injusto com os fãs contar a história de uma personagem já explorada no cinema. A favorita até o momento é a Capitã Marvel.

Apresentada em Homem de Ferro 2 e presença importante em Os Vingadores – The Avengers e Capitão América 2 – O Soldado Invernal, a Viúva Negra retorna aos cinemas Os Vingadores 2: A Era de Ultron, grande lançamento de 30 de abril de 2015 no Brasil.

fonte:adorocinema.com

Diretor de Game of Thrones revela um desejo: dirigir o filme solo da Viúva Negra

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.