Diretor confirma sequência de Os Goonies

The-Goonies-movie-image

Richard Donner, diretor do clássico Os Goonies, de 1985, disse que o filme terá uma sequência. Apesar de a declaração ter sido feita ao site TMZ de maneira bem informal, enquanto o cineasta assinava autógrafos em Beverly Hills neste fim de semana, esta é a primeira vez que Donner confirma o que há muito já se especulava.

Perguntado pelo repórter se ele ainda teria interesse em fazer algum filme baseado em quadrinhos, o diretor deSuperman – O FilmeMáquina Mortífera, O Feitiço de Áquila – entre muitos – respondeu: “sim, se você considerar ‘Goonies’ como quadrinhos. Estamos fazendo uma sequência”.

E ele revelou ainda que pretende reunir todo o elenco novamente, com Corey Feldman, Josh Brolin, Sean Astin, Jeff Cohen e Martha Plimpton. Donner não disse, no entanto, se os atores seriam aproveitados em novos personagens ou se fariam os mesmos papéis quase 30 anos depois.

Produzido por Steven Spielberg, que escreveu a história com Chris Columbus, Os Goonies conta a aventura de um grupo de garotos que descobre um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, prestes a serem demolidas.

Infelizmente, como o ator John Matuszak morreu em 1989, só não será possível revê-lo na pele do feioso Sloth, babando por “chocolaaaaaaate”.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Rio 2 é a principal estreia da semana

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema