Conheça o Novo filme de Johnny Depp – Transcendence

Transcendence, ficção científica de Wally Pfister (diretor de fotografia da A Origem), ganhou novas imagens e um featurette explicando a temática do longa.

Na trama, um casal de cientistas tenta criar uma máquina capaz de transcender as habilidades do cérebro humano, enquanto uma organização antitecnologia tenta impedi-los. Quando um dos pesquisadores é assassinado, sua esposa consegue colocar a consciência do marido dentro de um computador.

O elenco conta com Johnny Depp (Inimigos Públicos), Morgan Freeman (Conduzindo Miss Daisy) e Kate Mara (Atirador), Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona), Cillian Murphy (Ventos da Liberdade) e Paul Bettany (Uma Mente Brilhante).

Transcendence estreia no Brasil, no dia 1º de maio.

fonte:cinemaemcena.com.br

Em Transcendence o dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia – e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Você ja viu? :  No Limite do Amanhã

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema