Conheça o elenco de ‘Space Force’, nova comédia da Netflix

Anos após “The Office”, Steve Carrell e Greg Daniels retomaram a parceria para uma nova série: a comédiaSpace Force”, que estreia esta sexta (29) na Netflix.

A produção, sobre um grupo de pessoas com a missão de criar um novo braço das forças armadas dos EUA, a Space Force, é muito engraçada -e tem um dos elencos mais poderosos que você vai ver esse ano.

Steve Carrell

O ator vive Mark Naird, general encarregado de fazer a Space Force funcionar e levar os militares à lua até 2024. Ele fica entre as ordens de um presidente que gosta MUITO de tuitar e as recomendações de seu time de cientistas.

Lisa Kudrow

A nossa Phoebe de “Friends” é Maggie, mulher de Mark. Ela não aparece taaanto assim na série, mas tem um bom motivo para isso.

John Malkovich

O ator é o Dr. Adrian Mallory, chefe dos cientistas da Space Force. É ele que, muitas vezes, tem de fazer Mark segurar um pouco os impulsos.

Fred Willard

O ator morreu este mês, aos 86 anos, e deixou “Space Force” como seu último trabalho. Ela faz algumas participações doces (e engraçadíssimas) como Fred Naird, pai de Mark.

Ben Schwartz

O ator de “Parks and Recreation” interpreta Tony, assessor de imprensa de Mark que tenta a todo custo fazer o general cair nas graças do público (e do presidente)

Você ja viu? :  O Lobo Atrás da Porta - Leandra Leal aparece nua

Jimmy O. Yang

O ator de “Silicon Valley” é o Dr. Chan Kaifang, um dos cientistas da equipe de Mallory.

Tawny Newsome

A atriz interpreta a capitã Angela Ali, piloto que acaba se tornando amiga de Mark e da filha dele, Erin.

fonte: uol entretenimento

Você já viu esses posts?

Melhores filmes de ação

Quer saber quais os melhores filmes de ação? Separamos uma lista com ótimos filmes para você assistir! Lista dos melhores filmes de ação V de Vingança Após uma…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema