Conheça o elenco de ‘Space Force’, nova comédia da Netflix

Anos após “The Office”, Steve Carrell e Greg Daniels retomaram a parceria para uma nova série: a comédiaSpace Force”, que estreia esta sexta (29) na Netflix.

A produção, sobre um grupo de pessoas com a missão de criar um novo braço das forças armadas dos EUA, a Space Force, é muito engraçada -e tem um dos elencos mais poderosos que você vai ver esse ano.

Steve Carrell

O ator vive Mark Naird, general encarregado de fazer a Space Force funcionar e levar os militares à lua até 2024. Ele fica entre as ordens de um presidente que gosta MUITO de tuitar e as recomendações de seu time de cientistas.

Lisa Kudrow

A nossa Phoebe de “Friends” é Maggie, mulher de Mark. Ela não aparece taaanto assim na série, mas tem um bom motivo para isso.

John Malkovich

O ator é o Dr. Adrian Mallory, chefe dos cientistas da Space Force. É ele que, muitas vezes, tem de fazer Mark segurar um pouco os impulsos.

Fred Willard

O ator morreu este mês, aos 86 anos, e deixou “Space Force” como seu último trabalho. Ela faz algumas participações doces (e engraçadíssimas) como Fred Naird, pai de Mark.

Ben Schwartz

O ator de “Parks and Recreation” interpreta Tony, assessor de imprensa de Mark que tenta a todo custo fazer o general cair nas graças do público (e do presidente)

Jimmy O. Yang

O ator de “Silicon Valley” é o Dr. Chan Kaifang, um dos cientistas da equipe de Mallory.

Tawny Newsome

A atriz interpreta a capitã Angela Ali, piloto que acaba se tornando amiga de Mark e da filha dele, Erin.

fonte: uol entretenimento

Você já viu esses posts?

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que achou? Comente!
Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema