Sexo – Como são feitas as cenas picantes nos cinemas?

cenas sexo

Quando vemos um filme mais picante ficamos em dúvida de como são feitas as cenas de sexo no cinema.

A sacanagem nas telinhas e telonas segue uma regra básica: você não precisa ver para crer.

Os diretores usam uma série de recursos de filmagem para que o espectador acredite que os atores estão de fato mandando ver.

A temperatura das técnicas pseudossexuais vai subindo de acordo com o tipo de filme: elas podem ir de simples brincadeiras de edição até o extremo do sexo real.

Não é muito difícil de acreditar que os diretores utilizam recursos que induzem o clima de sexo para conseguirem atingir o objetivo da cena, mas o estranho é que até a temperatura é alterada de acordo com a “agitação”.

Você ja viu? :  Melhores Filmes de George Clooney

E assim as cenas de sexo acabaram sendo divididas em quatro classificações que vão desde cenas mais frias até aquelas absurdamente quentes, e cada uma utiliza de truques diferentes para convencerem os telespectadores:

1 – Faz de conta:

Nesse caso o sexo não é tão importante, então muitas vezes você entende o que aconteceu, mas não vê nada. A temperatura do set fica bem fria, até porque a classificação indicativa para esse tipo de cena é de 12 anos.

cenas sexo filmes

2 – Dublê:

Acontece quando a cena de sexo é importante, mas os atores se recusam a executa-la. Então o diretor precisa decidir entre não gravar a cena e simplesmente mostrar os atores cobertos por lençóis ou contratar um dublê para gravarem as partes de corpo. A temperatura nesse tipo de gravação é morna e a classificação indicativa é de 14 anos.

Você ja viu? :  Fotos de celebridades quando adolescentes !

3 – Sexo técnico:

Nesse caso os atores topam completamente a nudez. E ficam no set apenas aquelas pessoas indispensáveis para a filmagem e direção da cena. E finalmente a nudez acontece sem tapa-sexo ou qualquer roupa íntima. Entretanto não há penetração, por isso a cena precisa ser rica em detalhes e acaba sendo gravada de diversos ângulos para facilitar a edição e credibilidade da cena. Nessa categoria a temperatura já sobe bastante e a classificação é de 16 anos.

cenas sexo filmes cinema

4- Sexo!

Essas cenas são um pouco raras, mas acontecem. E acreditem não são apenas em filmes pornográficos. Entretanto trás uma grande dificuldade para os diretores, que é conseguir que os atores fiquem à vontade para serem gravados em um momento tão íntimo. A temperatura é absurdamente quente e a classificação é de 18 anos.

Você ja viu? :  Curiosidades sobre a Bela e a Fera

Agora é só observar atentamente as cenas mais quentes da TV e classifica-las!

fonte:youtube,mundoestranho.abril.com.br,minilua.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.