Como é a produção de uma cena de sexo de um filme de Hollywood

Depois de assistir a uma cena mais picante em um filme de Hollywoodnão estamos falando aqui de pornografia, hein! —, você alguma vez parou para pensar em como elas são produzidas? Afinal, apesar de toda a química e do “rala e rola” que parecem transparecer na tela, as pessoas que vemos ali, pelo menos na maioria das vezes, são apenas atores fazendo seu trabalho.

Então, imagine que você é ator e precisa filmar uma cena de amor ardente. Já pensou no constrangimento de ter que ficar se movendo de maneira desajeitada e fazendo sons embaraçosos com uma pessoa com a qual você não tem muita intimidade? E a coisa não para por aí, pois durante todo o tempo você ainda vai ter que fazer cara de quem está adorando, e tudo diante de uma porção de estranhos que ficam perambulando em volta de você.

Ação!

É mais ou menos isso o que você vai ver no vídeo a seguir. Ele mostra os bastidores de uma cena do filme Strech — uma comédia de ação ainda sem previsão de estreia aqui no Brasil — na qual os personagens interpretados por Patrick Wilson e Brooklyn Decker vão para a cama juntos. Veja:

fonte:megacurioso.com.br , youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *