Círculo de Fogo 2 – Guillermo del Toro já está trabalhando no roteiro da continuação

circulo de fogo
  • Save

Enquanto divulgava sua nova série de suspense The Strain no festival de televisão de Austin,  Guillermo del Toro revelou que já está trabalhando no roteiro da continuação de Círculo de Fogo.

Em entrevista ao BuzzFeed, o cineasta revelou que está escrevendo o novo filme em parceria com Zak Penn  ( O Incrível Hulk ). “Já estamos trabalhando em segredo há alguns meses“, falou del Toro. “Encontramos uma forma de virar tudo ao contrário“, completou.

O diretor explicou que Travis Beacham, que co-escreveu o 1º filme, estava envolvido na história, mas teve de deixar Círculo de Fogo para seguir com sua nova série, Hieroglyph.

Apesar da Legendary Pictures não ter de maneira oficial encomendado a sequência, del Toro explica que trabalha no projeto como se ele fosse acontecer um dia. “Algumas pessoas estavam se perguntando se faríamos um prelúdio. Nunca tive interesse no que aconteceu antes da invasão. Estou mirando em ideias loucas para o segundo filme, bem diferentes do 1º – vai ser incrível“, falou.

Pacific Rim  ( no Brasil,  Círculo de Fogo; em Portugal,  Batalha do Pacífico ) é um filme de ficção científica estadunidense, dirigido por Guillermo del Toro, com roteiro de Travis Beacham e del Toro. O filme é ambientado em um mundo onde soldados pilotam robôs de luta gigantes contra monstros alienígenas gigantes que misteriosamente emergem do profundo do Oceano Pacífico3 .

Você ja viu? :  O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – Trailer

Nos Estados Unidos da América, o filme foi lançado em 3D e IMAX 3D em 12 de julho de 2013 . A estreia em Portugal ocorreu no dia 18 do mesmo mês. O filme estreou em território brasileiro somente no dia 9 do mês de agosto.

fonte: omelete. uol. com. br, wikipedia

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link