Cinebiografia de Tim Maia tem data de estreia remarcada

tim maia
  • Save

O filme Tim Maia teve sua data de alterada do dia 7 de agosto de 2014 para o dia 28 do mesmo mês. Com a remarcação, a cinebiografia evita despontar no mesmo dia que Vestido pra Casar, com Leandro Hassum, que recentemente estrelou Até que a Sorte nos Separe e Até que a Sorte nos Separe 2, que foram muito bem sucedidos nas bilheterias. No dia 28,Tim Maia vai dividir a atenção do público com a  Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola; a  Lucy, com Scarlett Johansson; e Magic in the Moonlight, novo filme de Woody Allen.

Baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, escrito pelo jornalista e produtor  Nelson Motta, que era amigo pessoal de Tim, o filme vai acompanhar a vida do cantor, nascido na zona norte do Rio de Janeiro que conquistou seu lugar entre as lendas da música brasileiras por causa de sua potente voz grave, da mistura de ritmos americanos como soul e funk com a nossa MPB e de suas canções que atravessam gerações.

O filme conta com Róbson Nunes no papel de Tim no decorrer a adolescência e Babu Santana dando vida ao cantor na fase adulta. O elenco traz até o momento nomes como Alinne Moraes, Cauã Reymond, Alice Braga e Laila Zaid. A direção fica à cargo de Mauro Lima, cineasta responsável por Reis e Ratos e Meu Nome Não é Johnny.

fonte:adorocinema.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link