Chris Evans fala sobre sua participação em Thor: Mundo Sombrio

Uma das cenas que mais agradou aos fãs da Marvel no segundo filme do Deus do Trovão foi a “participação” do Capitão America em um curto momento. Chris Evans falou sobre a cena e no que ela interferiu em seu contrato com a Marvel Studios, confira!

“Eu tenho um contrato de seis filmes com a Marvel e planejo cumpri-lo até o final. Sem dúvida nenhuma essa foi a maior benção na minha vida. A Marvel mudou tudo para mim, e os filmes são ótimos. Eu dirigi um filme ano passado e foi uma experiência fascinante, realmente eu gostei muito. Então certamente procurarei fazer isso um pouco mais, então não vou procurar outros trabalhos de atuação, pelo menos por enquanto. Talvez eu prolongue meu contrato com a Marvel sabe, para ficar atrás das câmeras dessa vez.” 

Quando perguntado se sua participação em Thor: Mundo Sombrio contou como um dos seis filmes do contrato o ator respondeu: “Foi algo espontâneo, não contou para o contrato… Não que eu saiba.”

fonte:legiaodosherois.com.br

Você ja viu? :  Capitão América 2 - O Soldado Invernal - Bastidores

Você já viu esses posts?

tv de cinema

As melhores listas de filmes

Lista de Filme – Sempre estamos montando listas de filmes para que você possa escolher os melhores filmes para assistir e curtir melhor sua sessão de cinema em…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema