Chapeleiro Maluco ganha pai em continuação

chapeleiro maluco ganha um pai
  • Save

Alguém se lembra do pai do Chapeleiro Maluco no livro “Alice no País das Maravilhas”, ou “Alice Através do Espelho”? Pois é, embora o personagem não seja uma invenção do autor Lewis Carroll, os roteiristas tomaram a liberdade de criá-lo especialmente para Alice no País das Maravilhas 2. Provavelmente, a intenção é dar mais espaço ao Chalepeiro Maluco (Johnny Depp), que garantiu alguns dos melhores momentos do filme original.

O principal ator cotado para interpretar este papel é Mark Rylance, um veterano do teatro que fez poucas aparições no cinema, em filmes como A Outra e Anônimo. De acordo com o site Slash Film, o visual deste pai será tão louco quanto o do filho, e os dois terão cabeleiras coloridas ajeitadas sob um chapéu.

Alice no País das Maravilhas 2 já tem confirmada a presença de Mia Wasikowska (no papel de Alice), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Sacha Baron Cohen (como o vilão Time), além do próprio Johnny Depp. Com a desistência de Tim Burton na direção, James Bobin (Muppets 2 – Procurados e Amados) assumiu a função. O filme chega aos cinemas em maio de 2016.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Chris Evans fala sobre sua participação em Thor: Mundo Sombrio
  • Save

7 filmes surpreendentes de ficção científica na Netflix

Você gosta de filmes de ficção científica? então confere essa lista de filmes surpreendentes encontrados na Netflix. O catálogo de filmes da Netflix é recheado de opções que…

tv box
  • Save

As melhores TV Box para ver filmes e séries

Quer ver filmes e séries na praticidade do sofá e sua tv não é smart ? então confira essa lista de das melhores TV Box ! Ter as…

Adam-Sandler
  • Save

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link