Muito mais: Johnny Depp, Melhores Filmes, Cinema, Filmes, Melhores, Lista

Alguém se lembra do pai do Chapeleiro Maluco no livro “Alice no País das Maravilhas”, ou “Alice Através do Espelho”? Pois é, embora o personagem não seja uma invenção do autor Lewis Carroll, os roteiristas tomaram a liberdade de criá-lo especialmente para Alice no País das Maravilhas 2. Provavelmente, a intenção é dar mais espaço ao Chalepeiro Maluco (Johnny Depp), que garantiu alguns dos melhores momentos do filme original.

O principal ator cotado para interpretar este papel é Mark Rylance, um veterano do teatro que fez poucas aparições no cinema, em filmes como A Outra e Anônimo. De acordo com o site Slash Film, o visual deste pai será tão louco quanto o do filho, e os dois terão cabeleiras coloridas ajeitadas sob um chapéu.

Alice no País das Maravilhas 2 já tem confirmada a presença de Mia Wasikowska (no papel de Alice), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Sacha Baron Cohen (como o vilão Time), além do próprio Johnny Depp. Com a desistência de Tim Burton na direção, James Bobin (Muppets 2 – Procurados e Amados) assumiu a função. O filme chega aos cinemas em maio de 2016.

fonte:adorocinema.com

Chapeleiro Maluco ganha pai em continuação

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.