Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Captain America: The Winter Soldier (no BrasilCapitão América 2: O Soldado Invernal2 ; em Portugal, Capitão América: O Soldado do Inverno) é a continuação do filme estadunidense O Primeiro Vingador, baseado no herói homônimo da Marvel Comics. O filme foi dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e com as participações de Chris EvansScarlett Johansson,Sebastian Stan como James Buchanan “Bucky” Barnes/Soldado Invernal, Cobie Smulders, Hayley Atwell e Samuel L. Jackson reprisando seus papéis nas produções do Universo Marvel Cinematográfico . Anthony Mackie, Frank Grillo, Emily VanCamp, Robert Redford e Anthony Mackie, este último interpretando Samuel Thomas “Sam” Wilson, o herói Falcão3 se juntam a franquia. Em Captain America: The Winter Soldier, Capitão América e Viúva Negra juntam forças para parar um inimigo secreto que está escondido em Washington, D.C..

Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram o roteiro de Captain America: The First Avenger, afirmaram que antes do lançamento do filme eles estavam trabalhando em uma continuação, e em junho de 2012, Anthony e Joe Russo entraram em negociação para trabalhar no projeto. No mês seguinte, lançando os papéis coadjuvantes, começaram com as audições de Anthony Mackie e Sebastian Stan. A fotografia principal começou em abril de 2013, em Los Angeles, Califórnia, antes de se mudar para Washington e Cleveland, Ohio. Captain America: The Winter Soldier está programado para ser lançado em 04 de abril de 2014, em 2D e 3D .

O filme fará parte da Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores do Universo Marvel Cinematográfico.

Análise do Poltrona :

Gosto muito do capitão américa como super herói o primeiro filme foi relevante, interessante e na minha opinião foi intermediário em qualidade mas definitivamente não é uma perda de tempo. Aguardo agora esse segundo que estou achando que vai ser melhor com o super herói mais estabelecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *