Bryan Singer – Escândalo sexual do diretor fica ainda maior!

Bryan Singer

As coisas vão de mal a pior na vida do diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer. O mesmo advogado que representa Michael Egan em um processo anterior contra o diretor, agora está movendo uma nova acusação de outro cliente.

A nova acusação também inclui o diretor de He-Man e Os Mestres do Universo, Gary Goddard. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o advogado alega que Goddard entrou em contato com o adolescente quando seu cliente tinha 14 anos e exigiu que o garoto mostrasse seu corpo na webcam. Mais tarde, quando o jovem tinha entre 15 e 16 anos, manteve relações sexuais com Goddard. Singer teve relações com o garoto em uma festa após o lançamento de Superman, o garoto resistiu, mas foi espancado pelos seguranças de Goddard.

Você ja viu? :  A Esperança é a Última que Morre

O advogado de Singer respondeu que as alegações são totalmente falsas. E que já está reunindo as provas necessárias para rebater as acusações, incluindo mais de 100 testemunhas que podem provar que Singer estava em estúdio na época das acusações do Havaí, contas de telefone e do cartão de crédito que mostram que as acusações são improváveis. Além disso, eles estudam a possibilidade de mover uma ação contra o próprio advogado, acusando-o de atuar de maneira anti-ética.

Você ja viu? :  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido! Hugh Jackman volta ao WWE para promover filme

Bryan Singer (Nova Iorque, 17 de setembro de (1965) é um produtor e diretor norte-americano, dirigiu grandes produções cinematográficas recordes de bilheteria para o cinema com “Os Suspeitos” (1995) e “X-Men” (2000).

Bryan Singer nasceu em Nova Iorque, e foi adotado por Grace Singer, uma ativista ambiental, e Norbert Dave Cantor, um executivo empresarial. Ele cresceu em um lar judeu em West Windsor Township, New Jersey. Singer estudou cinema por dois anos em Nova York School of Visual Arts e mais tarde transferido para a Escola USC de Artes Cinematográficas de Los Angeles. Os atores Lori e Marc Singer são seus primos.

Você ja viu? :  Novos posters X-men Dias de um futuro esquecido

Bryan Singer é gay assumido.

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.