Bryan Singer comenta sobre a disputa entre Fox e Marvel Studios

Bryan Singer
  • Save

O diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido comentou sobre o constante debate entre os fãs da Fox Studios versus os fãs da Marvel Studios, e ainda teceu alguns comentários sobre os Vingadores. Confira!

Singer desabafou um pouco sobre toda a disputa que os fãs acabam colocando os estúdios e as franquia uma contra a outra. “Não é saudável para a gente, e eu digo o por que: X-Men e Vingadores são franquias que podem se expandir, e a comparação devia acabar por aí.” ele continuou, “O Universo Marvel – particularmente os Vingadores e o Homem de Ferro – fica sempre na defensiva porque as pessoas insistem em comparar com os X-Men, o que é rídiculo” Isso é justo? Ambas as franquias possem uma quantidade considerável de personagens importantes e os X-Men foram duramente criticados por terem focado tanto no Wolverine nos filmes até aqui.

O diretor rebateu o fato anterior utilizando do argumento que o mesmo aconteceu na Marvel Studios, só que com o Homem de Ferro. “Os Vingadores é uma mistura de personagens singulares de diferentes franquias e o Homem de Ferro. Eu já mencionei o Homem de Ferro? Ah, esqueci de um… o Homem de Ferro.” Vale ressaltar que o tempo de tela de Tony Stark foi o segundo maior do filme de 2012, mas o diretor ainda assim insistiu, “São franquias gigantescas que precisam se focar em algum ponto para poder render, se você me desse um Robert Downey Jr. em uma armadura metálica claramente que eu o usaria também.”

“São universos diferentes,” disse o diretor. “O apelo ao público é outro e não estamos tentando fazer a mesma coisa que eles. Os Vingadores no final é o compilado de uma série de filmes solos anteriores e nós não temos isso aqui, eu não sei se o público gostaria de ver filme de mutante x ou mutante y solo no cinema.” Foi enfatizado ao diretor a distância que os seus filmes tomam dos quadrinhos e ele respondeu: “Somos um universo bastardo à parte, você pode ir até a minha mãe e perguntar a ela quem é o Capitão America, ela sabe responder. Mas sobre o Deadpool? Ela nem sabe quem é o Hulk.”

Bryan Singer (Nova Iorque, 17 de setembro de (1965) é um produtor e diretor norte-americano, dirigiu grandes produções cinematográficas recordes de bilheteria para o cinema com “Os Suspeitos” (1995) e “X-Men” (2000).

Você ja viu? :  Ajuste de Contas

Bryan Singer nasceu em Nova Iorque, e foi adotado por Grace Singer, uma ativista ambiental, e Norbert Dave Cantor, um executivo empresarial. Ele cresceu em um lar judeu em West Windsor Township, New Jersey. Singer estudou cinema por dois anos em Nova York School of Visual Arts e mais tarde transferido para a Escola USC de Artes Cinematográficas de Los Angeles. Os atores Lori e Marc Singer são seus primos.

Bryan Singer é gay assumido

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

  • Save

10 filmes de ficção científica intrigantes

Ficção científica é um tema que atrai muito a atenção e alguns filmes conseguem trazer o melhor desse genero. Separamos 10 filmes de ficção científica intrigantes! O Poço…

  • Save

10 filmes de ação para você acordar os vizinhos

Quer ação? Então separamos uma lista dos melhores filmes de ação para você acordar os vizinhos! Saga John Wick Save Ação frenética e de qualidade com Keanu Reeves…

Leonardo DiCaprio
  • Save

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link