Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia ainda lidera

guardiões da galaxia

O fim de semana do Dia do Pais trouxe poucas estreias aos cinemas, e consequentemente, as bilheterias sofreram poucas mudanças. O único lançamento que entrou para o top 10 foi a comédia nacional Vestido pra Casar, estrelada por Leandro Hassum. O filme ficou na terceira posição, levando 332 mil pessoas aos cinemas. A aventura da Marvel Guardiões da Galáxia permaneceu na liderança, com 577 mil espectadores, seguida mais uma vez por Planeta dos Macacos: O Confronto, com 398 mil ingressos vendidos.

Completam o top 5 o filme de ação Transformers: A Era da Extinção, com 148 mil espectadores (4,3 milhões desde o lançamento) e a comédia Juntos e Misturados, com 113 mil espectadores (1,8 milhão desde o lançamento). Destaque ainda para a comédia independente Chef, que conquistou a décima posição do ranking antes mesmo da sua estreia oficial. Apenas com as pré-estreias, o filme já foi visto por 6,5 mil pessoas.

Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgadas pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Conheça Melhor Os Guardiões da Galaxia !

Você já viu esses posts?

cinema

Download Filmes

Quem quer baixar filmes online de graça, sabe como é difícil encontrar um site que ofereça o filme que você procura sem cortes ou defeitos de imagem e…

Filmes Bons

Separamos uma lista de filmes bons e meio desconhecidos que pode ser que você não tenha assistido mas valem muito a pena! Temos filmes de ação, suspense, comédia…

netflix

Netflix – Como encontrar filmes e séries

Você perde horas para escolher um filme? Montamos uma lista de sites para você encontrar no catálogo de filmes e séries da Netflix o que quiser. Veja também: Netflix – Melhores filmes originais da plataforma Você deve…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema