Banco de madeira usado em cena de A Culpa é das Estrelas é roubado em Amsterdã

a culpa e das estrelas

Você, fã de A Culpa é das Estrelas, que planeja viajar a Amsterdã para refazer o roteiro do casal protagonista do filme, saiba que, a partir de agora, há uma atração a menos na cidade. O banco onde Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) se sentaram à margem do canal de Leidsegracht para um amasso foi… roubado.

Pelo menos é o que se especula, a partir da notícia publicada pelo jornal The Huffington Post. A verdade é que o banco verde está “sumido” há cerca de um mês, e tanto pode ter sido removido pela prefeitura da capital holandesa para reparo, quanto ter sido levado como um “souvenir” por algum ardoroso fã da história de John Green.

A ausência do banco, semelhante a tantos outros no entorno, só foi notada porque no lugar onde ficava o objeto foi colocado um grande vaso de flores. Em entrevista ao THP, o porta-voz da cidade, Stephan van der Hoek, disse que o banco será resposto em semanas, dependendo do estoque da prefeitura.

Ele também confirmou que os fãs do filme começaram a perguntar muito sobre a localização do tal banco. Seu palpite, no entanto, é que os vizinhos o tenham trocado pelo vaso de flores – um hábito comum na cidade. Mas, bem-humorado, mandou um recado: “Fiquem de olho no eBay”.

Um dos filmes mais lucrativos da temporada, A Culpa é das Estrelas, dirigido por Josh Boone, já arrecadou quase 200 milhões de dólares pelo mundo em menos de um mês em cartaz.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema