Amante a Domicílio ( Fading Gigolo )

amante a domicilio

Há mais de 40 anos, Woody Allen tem por hábito lançar um novo filme a cada ano. Diante de tanto trabalho, fica difícil encontrar tempo para participar de outros projetos que não sejam dirigidos por ele mesmo. Um destes raros casos é a comédia Amante a Domicílio, dirigida e estrelada por John Turturro, que foi um dos destaques na programação do Festival do Rio 2013.

No filme cabe a Allen interpretar um gigolô por acidente, que acaba convencendo um amigo (Turturro), um pacato jardineiro, a entrar para a profissão. Logo ele é requisitado por clientes do porte de Sharon Stone e Sofia Vergara, conquistando-as com seu charme e seu desempenho na cama. O longa-metragem segue o humor peculiar de Allen, com um ar meio atrapalhado e repleto de diálogos divertidos.

Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 24 de abril, Amante a Domicílio acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional.

fonte:adorocinema.com

Murray (Woody Allen) é um dono de livraria de meia-idade que está enfrentando sérios problemas financeiros. Fioravante (John Turturro), seu melhor amigo, decide ajudá-lo transformando-se em garoto de programa para belas mulheres endinheiradas. Murray acaba se tornando cafetão do amigo e os dois logo se veem enrolados numa trama de confusões amorosas e financeiras.

fonte:cinema10.com.br

Você ja viu? :  Vizinhos

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

A Dama e o Vagabundo

Melhores filmes da disney

Conheça os melhores filmes da Disney. A Disney vem encantando gerações há muitos anos então entre nessa emoção você também. Ao longo desse tempo, os estúdios emocionaram crianças…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema