Alfonso Cuarón não será o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Alfonso Cuarón

É, as negociações anunciadas semana passada não deram certo. Alfonso Cuarón, diretor vencedor do Oscar por Gravidade, afastou os boatos de que assumiria o comando de Animais Fantásticos e Onde Habitam em declaração à agência de notícias EFE:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi uma ótima experiência para mim. Amo este universo e admiro imensamente J.K. Rowling, mas atualmente projetos baseados em efeitos visuais não chamam minha atenção. Venho trabalhando com isso há cinco anos e agora quero mudar um pouco.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa anos antes da existência de Harry Potter e se concentra no escritor Newt Scamander, autor do manual de zoologia mágica que dá nome ao filme – e que é estudado pelos alunos de Hogwarts. J.K. Rowling, autora do livro, escreveu também o roteiro.

Se conseguir arrumar um diretor, o filme chega aos cinemas em novembro de 2016.

Alfonso Cuarón Orozco (28 de Novembro de 1961Cidade do México) é um roteiristaprodutor e cineasta de cinema do México. É irmão de Carlos Cuarón e está casado com a crítica de cinema italiana Annalisa

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Você ja viu? :  Animais Fantásticos e Onde Habitam - mundo de Harry Potter

Você já viu esses posts?

tv de cinema

As melhores listas de filmes

Lista de Filme – Sempre estamos montando listas de filmes para que você possa escolher os melhores filmes para assistir e curtir melhor sua sessão de cinema em…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema