Agência divulga supostas imagens de Harrison Ford em cadeira de rodas

harrison ford

A agência Grosby Group divulgou supostas imagens do ator Harrison Ford deixando um hospital em Londres em uma cadeira de rodas, no dia 21 de junho. O ator foi submetido a uma cirurgia para reparar a fratura na perna esquerda que sofreu durante as filmagens do novo “Star Wars”.

Em um comunicado, a porta-voz do ator, Ina Treciokas, confirmou a cirurgia, mas não disse quanto tempo durará o processo de recuperação do ator, nem quando ele volta às filmagens. “Ele se encontra bem e está impaciente para voltar ao trabalho”, acrescentou Treciokas.

O acidente ocorreu quando uma porta hidráulica da nave Millenium Falcon caiu sobre ele no set, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra, no último dia 12 de junho. O ator foi socorrido de helicóptero até um hospital logo depois do acidente.

No longa, Ford volta a viver Han Solo, piloto da Millenium Falcon, junto com colegas de elenco dos primeiros filmes da saga, como Carrie Fisher e Mark Hammil, além de atores novatos na franquia, entre eles Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver. J.J. Abrams é o diretor do filme.

 

21.jun.2014 – Agência divulga supostas imagens de Harrison Ford deixando hospital em Londres

 

 

The Grosby Group

21.jun.2014 – Agência divulga supostas imagens de Harrison Ford deixando hospital em Londres

fonte:cinema.uol.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.