5 atores que sairam da marvel e foram para a DC

Atores que em algum momento trabalharam em projetos da Marvel mas depois acabaram por ir para filmes e séries da DC.

No início do século XXI, a Marvel e a DC davam seus pontapés iniciais para os filmes que ajudariam a construir o caminho resultante na expansão de seus universos cinematográficos, criando verdadeiras teias envolvendo diversos filmes diferentes em uma só realidade. (ex: Vingadores e Liga da Justiça ) No entanto, antes disso quase todas as participações eram tidas como pontuais e a ideia de franquias de heróis era rara: não era imaginado um universo expandido.

Com isso, os contratos de exclusividade não eram tão frequentes como hoje e muitos atores acabaram indo dos filmes da DC para a Marvel, que começou sua expansão mais rapidamente. No entanto, o caminho inverso também aconteceu em algumas ocasiões!

J. K. SIMMONS

“Lixo! Lixo! Lixo!”. Como esquecer do icônico JJ da versão de Homem-Aranha com o Tobey Maguire, iniciada lá em 2002? Com uma interpretação inesquecível do J.K Simmons, o personagem tornou-se também um ícone na cultura popular.

Quinze anos depois, ele acabou ganhando o papel de Comissário Gordon no tão esperado (e frustrado) Liga da Justiça, infelizmente sem continuidade para sua participação posterior até o momento. Será que o JJ, digo, o J.K, merece mais uma chance?

ZACHARY LEVI

Muita gente não lembra, mas Zachary Levi interpretou Fandral, um dos Três Guerreiros de Asgard, no controverso Thor: O Mundo Sombrio (2013) e teria mais participações no Universo Cinematográfico Marvel, mas precisou se despedir em Thor: Ragnarok (2017) por ter assinado contrato para protagonizar Shazam! alguns anos depois.

Você ja viu? :  Copa de Elite : Rafinha Bastos divulga foto de atores na pré-estréia

JOE MANGANIELLO

Em um caso muito parecido com o de J.K Simmons, Joe Manganiello também esteve no Homem-Aranha de 2002, onde interpretou o bully Flash Thompson, que basicamente apareceu apenas para atazanar o Peter Parker. Assim como o companheiro de elenco, ele apareceu 15 anos depois na DC como Slade Wilson, o implacável Exterminador, em Liga da Justiça.

DJIMON HOUNSOU

Sem dúvidas o maior “vai e vem” da lista, Djimon Hounsou começou há poucos anos no universo dos heróis, fazendo do Korath, da raça Kree, em Guardiões da Galáxia, em 2014. Quatro anos depois, ele esteve em Aquaman como o Rei Ricou e depois voltou para reprisar seu papel em Capitã Marvel. Por fim, esteve em Shazam! onde interpretou o próprio Mago Shazam, que concedeu poderes ao protagonista.

BEN AFFLECK

Uma história que poderia ter terminado melhor… em 2003, Ben Affleck protagonizou o caricato Demolidor, uma das apostas menos lucrativas da Marvel, e depois disso ficou um bom tempo afastado do universo dos heróis. No entanto, em 2015 ele surpreendeu a todos com o anúncio de que seria o novo Batman, relatando até mesmo sobre um filme solo que, infelizmente, nunca aconteceu.

fonte: http://www.adorocinema.com/

Você já viu esses posts?

10 filmes de tirar o fôlego na netflix

A NETFLIX, a cada dia que passa, traz mais filmes próprios aumentando cada vez mais seu catálogo e a possibilidade de diversão de seus assinantes. Você esta procurando,…

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema