Muito mais: Oscar, Filme, Cinema, Filmes de fantasia, Livro, Aventura, Live-action, Melhores Filmes, Animação, Fantasia

A sexta animação em stop-motion da Laika foi oficialmente anunciada. “Wildwood” será uma aventura de fantasia que se passa nas paisagens naturais de Portland. Travis Knight, diretor de “Kubo e as Cordas Mágicas” e CEO do estúdio, dirige a animação. Caleb Deschanel, renomado diretor de fotografia que recentemente foi responsável pelo live-action deO Rei Leão, fará sua estreia em stop-motion em “Wildwood” (via IndieWire).

Veja a primeira arte revelada:

O filme é baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Colin Meloy. A sinopse descreve: Além dos limites da cidade de Portland, existe Wildwood. Você não deveria ir lá. Você não deveria nem saber que existe. Mas Prue McKeel está prestes a entrar nesta terra encantada. Seu irmão caçula Mac foi levado por um grupo de corvos para dentro da floresta, e ela, junto a seu colega de classe Curtis, irá resgatá-lo. Prue pode até achar que é velha demais para contos de fadas, mas ela acaba de descobrir que está no centro de uma, cheia de animais falantes, bandidos, e poderosas figuras com as mais sombrias intenções.

O longa é produzido por Arianne Sutner, com roteiro de Chris Butler, ambos vencedores do Globo de Ouro por “Link Perdido”. Ainda não há distribuição anunciada para o filme.

Além das obras já citadas, a Laika também foi a produtora responsável por “Coraline”, “ParaNorman” e “Os Boxtrolls”, sendo indicada ao Oscar de Melhor Animação por todos os seus filmes. Recentemente, o estúdio anunciou que também entrará no mundo do live-action, com o projeto “Seventeen”.

“Wildwood” ainda não possui data de estreia.

O post Wildwood | Laika, estúdio de Coraline e Link Perdido, anuncia seu sexto filme em stop-motion apareceu primeiro em Cinema com Rapadura.

Wildwood | Laika, estúdio de Coraline e Link Perdido, anuncia seu sexto filme em stop-motion

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.