Muito mais: Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Filmes, Chris Hemsworth, Estreia, Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson

Mais uma sequência de fotos das gravações de Vingadores: Era de Ultron na Coreia do Sul acaba de chegar à internet! Complementando a sequência em que vimos uma perseguição de moto pelas ruas de Seoul, agora, o que chama atenção é o fato da dublê de Scarlett Johansson estar com o escudo de Steve Rogers!

Vingadores: Era de Ultron será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Rener, Aaron-Taylor Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson e James Spader. O filme tem estreia prevista para 1 de Maio de 2015.

fonte:legiaodosherois.com.br

Vingadores Era de Ultron – Imagem mostra viúva negra com escudo do Capitão América

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.