Na metade de agosto, a Sony Pictures decidiu tirar “Venom: Tempo de Carnificina” da data de 24 de setembro, adiando-o para 15 de outubro, com receio dos cinemas voltarem a estagnar depois das fracas estreias de “Jungle Cruise” e “O Esquadrão Suicida”.
A medida, no entanto, aconteceu antes da estreia de “Free Guy”, que com estréia exclusivo nos cinemas, fez um ótimo número, o que acaba de ser consolidado com “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Dessa forma, a Sony mudou de ideia, talvez apostando na potência do selo Marvel Comics, e a sequência de “Venom” agora irá estrear em 1° de outubro. Saindo de 15 de outubro, o filme deixa de competir com “Halloween Kills” e “O Último Duelo”.
Caso a estreia no Brasil aconteça em 30 de setembro, o longa fará sua estreia junto com “007 – Sem Tempo Para Morrer”.
Na sequência, Tom Hardy volta para o papel de Eddie Brock; Michelle Williams e Reid Scott também seguem no elenco. As novas adições incluem Stephen Graham ( Patrick Mulligan ) e Naomie Harris ( Shriek/Frances Louise Barrison ).
O Carnificina do título se refere ao personagem de Woody Harrelson, Cletus Kasady, que fez uma breve aparição no fim do primeiro “Venom” e terá foco nesta continuação, como vilão. Kelly Marcel, roteirista do 1º filme, volta ao posto, sendo responsável também pelo argumento junto a Hardy.
Andy Serkis ( “Mogli: Entre Dois Mundos“ ) é o diretor..
Assista ao trailer
Fonte Venom: Tempo de Carnificina | Sony antecipa estreia do filme em duas semanas
Compartilhe com seus amigos!