Muito mais: Michael Keaton, Batman, Aventura, Cinema, Ben Affleck, Filme

Durante o DC Fandome, “The Flash“, primeira aventura solo do Velocista Escarlate nos cinemas, ganhou um novo teaser. Apesar das poucas imagens, o vídeo tem narração do Batman de Michael Keaton, e promete aventuras em linhas do tempo alternativas para o protagonista de Ezra Miller.

Assista abaixo:

Teaser de #TheFlash divulgado no #DCFandome! Mais de um Ezra Miller! Sasha Calle como Supergirl! Batman de Michael Keaton de volta (ou quase)!pic.twitter.com/lecbesp6GD

Cinema com Rapadura (@rapadura) October 16, 2021

Benjamin Wallfisch, compositor de “It – A Coisa” e Shazam!”, será o responsável pela trilha sonora.

The Flash” irá mostrar o Barry Allen de Ezra Miller precisando voltar ao passado, desencadeando uma série de acontecimentos que irá introduzir o conceito de multiverso ao Universo DC nos cinemas. O filme terá Sasha Calle como a Supergirl, os retornos de Keaton e Ben Affleck como Batman, e outras versões de heróis também devem marcar presença.

Maribel Verdú será a mãe de Barry, Nora Allen, e Kiersey Clemons será Iris West. Ron Livingston assume o papel de Henry Allen, depois que Billy Crudup teve de deixar o projeto.

Depois de três diretores, e duas versões diferentes do roteiro, “The Flash” encontrou em Andy Muschietti, cineasta responsável por “It – A Coisa” e sua sequência, o seu novo comandante. Christina Hodson (“Aves de Rapina”) está a cargo do roteiro.

The Flashestreia em 4 de novembro de 2022.

O post The Flash | Filme solo estrelado por Ezra Miller ganha novo teaser durante o #DCFandome apareceu primeiro em Cinema com Rapadura.

The Flash | Filme solo estrelado por Ezra Miller ganha novo teaser durante o #DCFandome

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.