Muito mais: Terror, Netflix, sucesso, Cinema, Clássico

A ascensão de Mike Flanagan como um dos maiores nomes do terror atualmente continua. Agora, ele irá adaptar “The Fall of the House of Usher“, clássico de Edgar Allan Poe, para a Netflix em uma minissérie de oito episódios (via THR).

A notícia vem após o sucesso da empreitada mais recente de Flanagan, a minissérie “Missa da Meia-Noite“, também pela Netflix. A relação é antiga, já tendo gerado também “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly“. O cineasta também escreveu e dirigiu “Doutor Sono“, continuação do clássicoO Iluminado“, de Stephen King.

Apesar de conter o título de um dos contos mais famosos de Edgar Allan Poe, a Netflix confirmou que o projeto será baseado em “diversas obras” do autor. A obra título, de 1839, conta a história de uma mansão isolada no campo, cheia de segredos, morte e loucura.

Além de escrever, Flanagan irá dirigir quatro episódios da minissérie, com outros quatro ficando a cargo de seu parceiro Michael Fimognari. Flanagan também produz junto a Trevor Macy através do selo Intrepid Pictures.

Não há previsão de estreia para a adaptação de “The Fall of the House of Usher”.

O post The Fall of the House of Usher | Mike Flanagan irá adaptar clássico de Edgar Allan Poe para a Netflix apareceu primeiro em Cinema com Rapadura.

The Fall of the House of Usher | Mike Flanagan irá adaptar clássico de Edgar Allan Poe para a Netflix

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.