Para matar um pouco da saudade de todos do ator Paulo Gustavo trouxemos essa lista dos melhores filmes do ator que infelizmente nos deixou em maio de 2021.
Ele ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, foi adaptado ao cinema e virou o longa-metragem Minha Mãe É uma Peça: O Filme, que tornou-se o filme mais assistido daquele ano no Brasil; e, em 2015, foi publicado como um livro pela editora Objetiva. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016, foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e, em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3. Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005; junto com Fábio Porchat, Marcus Majella, entre outros.
Os melhores filmes do ator Paulo Gustavo
Divã
Os homens são de marte e é pra lá que eu vou
Vai que Cola
Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3
Minha Vida em Marte
Divã
Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide procurar um psicanalista, e isso provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de idade, ela passa a questionar seu casamento, sua realização profissional e seu poder de sedução.
Os homens são de marte e é pra lá que eu vou
Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando casamentos. A grande ironia é que ela é solteira. A produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Vai que Cola
Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon. Mas a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.
Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Minha Vida em Marte
Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.
Compartilhe com seus amigos!