Muito mais: Séries Netflix, Netflix, Round 6, sucesso

A Netflix e a Siren Pictures, produtora de “Round 6”, anunciaram que a série sul-coreana que se tornou fenômeno de audiência mundial será reeditada para remover as cenas que mostram um número de telefone real.

“Junto à equipe de produção de ‘Round 6’, estamos trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece”, disseram as empresas em comunicado.

O número mostrado na série, que era acionado pelos interessados em participar dos jogos, pertence a uma pessoa real de Gyeonggi, na Coreia do Sul. Desde que ‘Round 6’ se tornou um sucesso internacional, ela relatou que recebe mais de 4 mil ligações diárias, e não apenas locais, mas do mundo inteiro.

O fenômeno levou um candidato à presidência da Coreia do Sul, Huh Kyung-young, do Partido Nacional Revolucionário, a se oferecer para comprar o número, indicando que pagaria até US$ 85 mil para o proprietário – mas não se sabe se a proposta foi aceita.

A Netflix também teria feito contato com ele, oferecendo uma indenização monetária para que trocasse de número. Mas a pessoa alega não poder fazer a troca, porque usa o número para seus negócios e isso lhe faria perder clientes.

Netflix vai reeditar “Round 6” para tirar número de telefone real da série

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.