Muito mais: Estreia, Infantil, YouTube, Filmes

Após o sucesso do primeiro filme, Fábio Porchat e Miá Mello voltam como o casal desregulado e perdido que agora tem como destino Portugal.

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Sequência do filme de estreia da diretora Julia Rezende, que levou mais de 3,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2013, “Meu passado me condena 2” mostra o que aconteceu com Fábio e Miá, que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro em alto mar.

Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças. Miá, que é jornalista, não aguenta mais Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil, acorda tarde todos os dias e não assume nenhuma responsabilidade.

Na tentativa de salvar o casamento, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

fonte: adorocinema.com.br / g1.com.br

 

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024