Jada Pinkett Smith revelou recentemente que está separada de Will Smith há sete anos, desde 2016, embora não tenha oficializado o divórcio no papel. A revelação vem mais de um ano após o polêmico incidente no Oscar de 2022, quando Will Smith deu um tapa em Chris Rock, que fez uma piada envolvendo Jada Pinkett Smith.
Inicialmente, Jada acreditou que o tapa fosse parte de uma encenação da premiação. Ela comentou que pensou: “Isso é uma esquete! Não é possível que Will tenha batido nele”. No entanto, ela percebeu que era real quando Will voltou para sua cadeira.
Após o incidente, Jada conversou com seu marido, expressando preocupação com seu bem-estar. No entanto, ela explicou que eles já estavam separados desde 2016. Na época, estavam cansados de tentar manter o relacionamento, sentindo-se presos em suas próprias ideias sobre como o outro deveria ser.
Apesar de continuarem separados, Jada Pinkett Smith afirmou que eles ainda estão trabalhando juntos em seu relacionamento e que possuem um amor profundo um pelo outro. O futuro de sua relação permanece incerto, pois eles continuam se esforçando para entender o que isso significa para ambos.
O incidente no Oscar aconteceu quando Will Smith agrediu Chris Rock após uma piada feita pelo comediante envolvendo Jada Pinkett Smith. Após o incidente, Smith pediu desculpas publicamente e renunciou à Academia, sendo banido do Oscar por 10 anos
Compartilhe com seus amigos!