Muito mais: Sites, Lançamento, HBO Max, Filmes, Série, streaming, Filmes HBO Max, Séries HBO Max, HBO

Godzilla vs Kong: O lagartão e o gorilão seguem batendo recordes! O filme se tornou o maior lançamento da história do HBO max arrecadando muito mesmo com o pouco tempo do lançamento!

Além do sucesso nas bilheterias, onde já arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente, ‘Godzilla vs Kong‘ também se tornou o maior lançamento da história do HBO Max. Em nota oficial (via Business Wire), Andy Forssell, vice-presidente executivo de conteúdo de streaming da WarnerMedia, celebrou.

‎”Os assinantes do HBO Max se fizeram ouvir alto e claramente: Eles amaram esse filme e estão assistindo mais de uma vez. Comparando as métricas de audiência dos primeiros quatro dias disponível, ‘Godzilla vs. Kong’ teve um público maior do que qualquer outro filme ou série na HBO Max desde o lançamento.”

De acordo com estimativas dos principais sites norte-americanos, é esperado que a bilheteria fique entre US$ 400-500 milhões, deixando um sinal positivo para outras grandes produções.

Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.

Quer saber mais sobre o filme? clique aqui!

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Adam Wingard (O Hóspede) cuidou da direção.

fonte: ovicio

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024