Poucas pessoas prestam atenção aos cartazes dos filmes e é aí que as coisas mais ilógicas e estranhas são criadas. Neste post você vai entender porque na cidade que tem seu próprio super-herói o crime continua banalizado, e que tipo de feitiço não nos mostraram nos filmes de Harry Potter.
Se você já se perguntou por que nos filmes, cuja história se passa numa cidade que tem seu próprio super-herói, há cada vez mais crimes e vilões, nós temos a resposta. Olhe atentamente para o cartaz do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”: o protagonista simplesmente não vê o que está acontecendo nas ruas da cidade, já que toda a sua visão é bloqueada pela moldura da janela da qual ele está olhando.
Aqui está um feitiço que, sem dúvida, o físico austríaco Erwin Schrodinger teria gostado. Harry (preste atenção na sua cabeça) está ao mesmo tempo dentro e fora do vagão do metrô. Parece que a capacidade de estar simultaneamente em todos os estados possíveis não é questão de física quântica, mas da magia vinda diretamente de Hogwarts.
As Viagens de Gulliver
Parece que Jack Black não está tão chocado com o fato de ter sido atacado por dezenas de pessoas pequenas, mas por ter descoberto a “perda” de todos os seus dentes. E não temos suposições que possam explicar por que a pessoa que retocou esse pôster decidiu apagar os dentes e a língua do protagonista do filme.
300
O Rei Leônidas estava claramente se preparando para lutar com uma lança, mas aparentemente houve um mal-entendido no estágio de retoque, e ele foi pintado com uma espada.
Presságios de um Crime
Se você olhar de perto para a cabeça de Colin Farrell (à direita), pode observar que quando se
tentou deixá-la do mesmo tamanho da cabeça de Anthony Hopkins, as proporções foram alteradas: a área do cabelo está muito esticada e a forma da testa seria invejada até pelo vilão mais infeliz do mundo, Megamente.
Logan
Qualquer um que tenha visto o filme “Logan” sabe que esta é uma história sobre o famoso Wolverine e a mutante de 11 anos, Laura. A mão de Hugh Jackman é bem grande se comparada à da jovem intérprete do principal papel feminino, mas o que está representado no cartaz levanta questões: existem dedos tão longos? E por que a mão da garota é tão estreita?
Watchmen — O Filme
O comediante é um personagem feito de contradições, mas há coisas que até ele consideraria ilógicas. Olhe atentamente para a mão direita: acender um cigarro com a chama de um lança-chamas sem apertar o gatilho é uma espécie de magia especial, inacessível para os outros, mesmo dentro das paredes de Hogwarts.
Amor à Distância
A forma como Drew Barrymore abraça seu parceiro no filme “Amor à Distância” levanta a pergunta: como isso é possível? Há duas opções: ou a atriz tem um ombro muito curto ou os atores inicialmente se abraçaram de uma maneira diferente, e então o retocador se esqueceu de remover a mão da atriz da versão final do pôster.
Marido por Acaso
Segundo o cartaz do filme, um bombeiro e um homem de terno estão apaixonados por Emma Lloyd (interpretada por Uma Thurman). Mas você não acha que a maneira como eles foram colocados no cartaz anula qualquer possibilidade de pegá-la? Embora, talvez, os sentimentos dos rapazes não sejam tão fortes: olhe para seus rostos satisfeitos, claramente eles não estão pensando nela.
Nem Por Cima do Meu Cadáver
Questionamos se o cartaz do filme “Nem Por Cima do Meu Cadáver” foi feito às pressas ou se alguém se vingou de Eva Longoria. Veja você mesmo: alguém claramente colou o rosto da atriz no corpo de outra pessoa, apagou os joelhos e esticou os braços dela, especialmente o direito (parece que a mão foi “puxada” para o rosto com toda a força).
O Exterminator do Futuro: Gênesis
Apenas uma pergunta sobre o crânio nas mãos de Sarah Connor (Emilia Clarke): por que o Exterminador do Futuro tem dentes humanos reais?
Jogador Nº 1
As pernas mais longas do mundo são as da russa Yekaterina Lisina. Com uma altura de 2,05 m, o comprimento das suas pernas é de 1,33 m. Mas até ela invejaria o protagonista do filme “Jogador Nº 1”. A julgar pelo cartaz, suas pernas medem, pelo menos, cerca de dois metros.
A Bela e a Fera
Nos cartazes do filme “A Bela e a Fera”, os fãs de flores notaram uma discrepância. Talvez os produtores quisessem cuidar da atriz e dos seus dedos, ou talvez seja uma travessura do retocador. Em todo caso, uma rosa sem espinhos e com um caule tão liso parece estranha.
fonte: incrivel.club