Muito mais: Live-action, Filmes 2016, Filmes 2021, Filmes de terror, Halloween, Filme, Filmes Disney+, Disney, Terror, Filmes 2019

O cineasta David Gordon Green, que assina os novos filmes da franquia de terrorHalloween”, vai dirigir a seguir um longa sobre a criação da “Disneylândia”, o primeiro parque de diversões temático desenvolvido por Walt Disney.

O projeto será produzido para a plataforma Disney+ com roteiro de Evan Spiliotopoulos, que assinou o live-action de “A Bela e a Fera” (2017), mas também uma coleção de fracassos que enterraram franquias, como “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016), “As Panteras” (2019) e “G.I. Origens: Snake Eyes” (2021).

A história acompanhará os planos de Walt Disney para criar a primeira atração turística de sua empresa, após comprar o terreno em Anaheim, na Califórnia, em 1953. Desenvolvida em velocidade acelerada, a Disneylândia foi inaugurada dois anos depois, em 17 de julho de 1955.

Ainda sem título oficial, o filme só começará a ser produzido após David Gordon Green encerrar a trilogia “Halloween”, retomada em “Halloween Kills: O Terror Continua” nesta quinta (15/10) e se encerra com “Halloween Ends”, atualmente em pós-produção para lançamento em outubro de 2022.

Diretor de “Halloween” fará filme sobre criação da Disneylândia

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.