Muito mais: Brasil, Filme, O Protetor, Denzel Washington, Harrison Ford, Hollywood

O renomado diretor Antoine Fuqua deixou escapar recentemente a possibilidade de utilizar tecnologia de rejuvenescimento digital para contar a história de origem de Robert McCall, o protagonista interpretado por Denzel Washington na franquiaO Protetor”.

Em uma entrevista exclusiva ao NME, Fuqua compartilhou seus pensamentos sobre a ideia de explorar a juventude de McCall, revelando: “Eu definitivamente pensei muito sobre isso. Especialmente agora, com a nova tecnologia, a IA e todo esse tipo de coisa… Existe uma história a ser contada sobre como [McCall] se tornou quem é – sobre a versão mais jovem dele. Eu tive uma boa conversa com Richard Wenk [que coescreveu os três filmes de O Protetor] sobre o assunto.”

Embora a tecnologia de rejuvenescimento digital não tenha sido empregada no projeto mais recente da saga, “O Protetor 3” (ou “O Protetor: Capítulo Final”, no Brasil), Fuqua não descartou a possibilidade de sua utilização em futuros filmes. Até o momento, a questão não foi discutida com Denzel Washington.

Fuqua enfatizou que está atento aos avanços da tecnologia nesse campo: “Ainda não conversei com Denzel sobre isso. É tudo tão fresco e novo. Eu ainda estou analisando [a tecnologia]. Assisti ao filme de Harrison Ford e sei que há outros saindo. […] Ando ouvindo que a técnica está ficando cada vez melhor. Então, estou esperando para ver até aonde isso vai.”

O uso de tecnologia de rejuvenescimento digital tem sido uma tendência crescente em Hollywood, com filmes como “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e “O Irlandês” utilizando-a para apresentar versões mais jovens de seus protagonistas. No entanto, é importante notar que o uso de inteligência artificial tem sido um tópico controverso nas atuais greves de roteiristas e atores de Hollywood, o que poderia influenciar a decisão final sobre o uso dessa técnica na franquiaO Protetor”.

Diretor Considera Rejuvenescer Denzel Washington para Futuro Filme da Franquia “O Protetor”

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.