Em outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados pela filha Suzane von Richthofen, com a participação do namorado Daniel, e o irmão dele.
O caso se tornou um escândalo e foram anunciados dois filmes que contariam a história. Em A Menina Que Matou os Pais, que é contado a partir da perspectiva da criminosa, e O Menino Que Matou Meus Pais, que segue o crime através da visão de Daniel Cravinhos.
Vale ressaltar que os condenados não estão ganhando dinheiro com os filmes.
Conheça o elenco de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais
Os dois filmes já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video , e pelo visto, a repercussão está sendo bem dividia entre os críticos.
A maioria dos pontos positivos são em relação às atuações, principalmente sobre principalmente sobre o desempenho de Carla Diaz, que entrega uma atuação intensa como Suzane von Richthofen, tanto nas cenas de sexo quanto nas de julgamento, onde é possível enxergar uma pessoa dissimulada tentando entregar um depoimento crível. Ela consegue entregar as duas versões da assassina, a maquiavélica e a inocente corrompida.
Já os comentários negativos são a cerca da direção, nada que chame a atenção e aos depoimentos, que se atentou apenas aos dos presos. Deixando de fora todos os outros envolvidos que poderiam guiar o telespectador com mais clareza, para aqueles que não conhece o caso de Suzane von Richthofen mais a fundo. Fora que como são dois filmes, eles simplesmente não funcionam individualmente.
Também vai gostar!
Se você está procurando um filme interessante para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!
O post Crítica está detonando A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais; Entenda apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.
Compartilhe com seus amigos!