O remake do clássico japonês foi considerado um filme ruim, mas você não pode negar que a temida Samara é capaz de nos assustar de vez em quando. O longa fez tanto sucesso que acabou arrecadando quase US$ 250 milhões em todo o mundo.
Sinopse:
A repórter Rachel Keller (Naomi Watts) decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha Katie Embry (Amber Tamblyn), que, segundo os médicos, morreu de parada cardíaca.
Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha de roupa branca e cabelos longos, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma estranha voz anuncia a morte de quem a assiste para uma semana.
No início, pensando que se trata apenas de um boato de colégio, a repórter decide assistir a tal fita e, ao seu término, recebe o telefonema macabro.
O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabada se tornando um terror real, quando o filho da repórter, o pequeno Aidan Keller (David Dorfman), sofrendo de insônia, encontra a fita e também a assiste.
Rachel agora tem que lutar contra o tempo, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir de onde veio a fita, quem a produziu e o motivo de ela matar as pessoas que a assistem nesse curto período de tempo.
Rachel vai atrás da verdadeira história de Samara, a garotinha que aparece no vídeo. Enquanto isso, coisas assustadoras começam a acontecer.
Um dos cenários famosos do filme foi um farol na Ilha de Moscow United Electric Grade, mas a localização real do farol é em Yaquina, em Newport, no estado norte-americano de Oregon. E aí, bora fazer uma visitinha?
fonte:megacurioso.com.br
Compartilhe com seus amigos!