Muito mais: Netflix, Killing Eve, Terror, sucesso, Sandra Oh, Brasil, Animação, Séries Netflix

O canal pago americano BBC America anunciou nas redes sociais que a 4ª e última temporada de “Killing Eve” finalmente começou a ser produzida.

Os últimos episódios só estão sendo gravados agora, 17 meses após o final da 3ª temporada, porque as estrelas da atração estavam ocupadas com outros projetos. Neste meio tempo, Sandra Oh estrelou a série “Invencível” na Netflix, dublou a animação “Red: Crescer É uma Fera” e filmou o terror “Umma”, enquanto Jodie Comer fez o blockbuster “Free Guy: Assumindo o Controle”, o teledrama “Help” e o épico “O Último Duelo”, de Ridley Scott.

Lançada em 2018, a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) se tornou o maior sucesso e a produção mais premiada da BBC America após o fim de “Orphan Black”. A trama acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta britânica que persegue Villanelle (Jodie Comer), uma assassina profissional de um cartel internacional, e aos poucos passa a desenvolver uma estranha obsessão por ela. Até que, inesperadamente, começa a ser correspondida de forma doentia.

Apesar do fim da produção oficial, a BBC America revelou considerar a possibilidade de desenvolver uma atração derivada. Porém, até o momento, nenhuma informação foi divulgada sobre a expansão da franquia.

A atração é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.

Our lips are sealed. Mostly. 💄 pic.twitter.com/Qtl5zxfc37

Killing Eve (@KillingEve) October 5, 2021

Começam as gravações da temporada final de “Killing Eve”

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.