Muito mais: Diretor, Hollywood, Assassinato, Sharon Tate, Paz, Ação, Investigação, Charles Manson, James Dean, Amor, Love

Algumas mortes marcaram Hollywood e dentre as mais marcantes está a história de Sharon Tate e a família Manson.

Por trás de todo brilho e glamour de Hollywood existem histórias sombrias e fins trágicos cujas explicações nunca ficaram totalmente claras. Como é o caso de James Dean, galã que morreu subitamente em um acidente de carro poucos meses antes da estreia do clássico Juventude Transviada. Porém, o mais peculiar sobre esta história é que fãs que compraram peças do veículo do ator supostamente se mataram depois, gerando rumores de que as partes estariam amaldiçoadas.

Sharon Tate e a família Manson

A atriz havia acabado de retornar a Los Angeles após visitar seu marido, o diretor Roman Polanski, no exterior. Grávida de oito meses, Sharon decidiu descansar um pouco antes de voltar ao trabalho, chamando três amigos para lhe fazerem companhia.

No dia 8 de agosto de 1969, a jovem e seus convidados, Wojciech Frykowski, a namorada dele Abigail Folger e Jay Sebring, saíram para jantar, retornando depois para a casa de Tate, local no qual encontraram seu fim trágico.

Os quatro foram encontrados pela empregada na manhã seguinte, brutalmente assassinados, com Sharon tendo sido esfaqueada 16 vezes antes de ser pendurada em uma viga na sala com uma corda amarrada no pescoço.

Primeiramente, houve suspeita de que as mortes foram causadas por uma venda de drogas que deu errado, mas o avanço na investigação mostrou que os culpados eram membros do culto do psicopata Charles Manson, que invadiram a casa e massacraram as vítimas uma por uma, além de escreverem “porcos” na porta e paredes usando o sangue da estrela.

Até hoje não se sabe os motivos exatos que levaram a família Manson a escolher Sharon e seus amigos. Muitos acreditam é que os fanáticos pretendiam atacar um alvo diferente, que deveria estar naquele endereço na época. Porém, ao encontrarem a atriz e seus companheiros, decidiram seguir o plano de qualquer maneira.

A morte tão trágica de uma famosa grávida na década da paz e amor abalou Hollywood, sendo considerada uma de suas tragédias mais infames de todos os tempos.

fonte: megacurioso

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024