Muito mais: Filme, Gal Gadot, Ryan Reynolds, Dwayne Johnson, Cinema, Filmes Netflix, Netflix

Durante o evento virtual TUDUM, a Netflix divulgou um clipe de quase 4 minutos de Alerta Vermelho”, mostrando Gal Gadot lutando contra Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Assista acima.

A sinopse descreve: o alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais – Gadot, uma ladra de obras de arte; Reynolds, um famoso golpista -, o resultado pode ser imprevisível.

Rawson Marshall Thurber (“Arranha Céu: Coragem Sem Limite”) é o responsável pelo roteiro e direção. Johnson também produz através da Seven Bucks Productions.

Alerta Vermelho” estreia em 12 de novembro no streaming.

O post Alerta Vermelho | Gal Gadot enfrenta Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em prévia do filme #TUDUM apareceu primeiro em Cinema com Rapadura.

Alerta Vermelho | Gal Gadot enfrenta Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em prévia do filme #TUDUM

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.