Muito mais: Fernanda Torres, Filme, Fernanda Montenegro, Clássico, Ainda Estou Aqui, Ingrid Guimarães, Livro, Marjorie Estiano, Humberto Carrão, Selton Mello

Com uma audiência de mais de 2,3 milhões de espectadores, o filme “Ainda Estou Aqui” se tornou o filme nacional mais visto nos cinemas brasileiros pós-pandemia.

Lançamento e Recorde

O longa dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello foi lançado oficialmente no último dia 7 de novembro. Com isso, ultrapassou o filme “Minha Irmã e Eu”, estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, que liderava até então com 2,29 milhões de ingressos vendidos.

Audiência e Arrecadação

De acordo com dados da Comscore, “Ainda Estou Aqui” já arrecadou mais de R$ 8,9 milhões. Isso se torna o filme de Salles com o maior público nos cinemas nacionais, ultrapassando o clássico “Central do Brasil”, que acumulou 1,6 milhão de espectadores em seu lançamento inicial e relançamentos posteriores.

Trama e Elenco

O filme é baseado no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva. A trama narra a história do pai do autor, Rubens Paiva, deputado federal preso e morto durante a ditadura militar, em 1971. Além disso, destaca a trajetória de Eunice Paiva, mãe do autor, que precisou transformar sua vida para se tornar uma ativista de direitos humanos após o desaparecimento do marido.

O elenco da produção inclui nomes como Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano, Humberto Carrão, Maeve Jinkings, Valentina Herszage, Dan Stulbach e mais.

Ainda Estou Aqui: Fernanda Torres se despede dos Cinemas com Recorde de Audiência

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.