Muito mais: Filme, Alec Baldwin, México, Cinema, Filmes 2020, Filmes 2021, Cher

Acidente no Set : Alec Baldwin mata diretora de fotografia com arma cenográfica durante gravações do filme ‘Rust’.  Halyna Hutchins com 42 anos foi levada de helicóptero a um hospital mas infelizmente não resistiu. O diretor Joel Souza também foi ferido, mas felizmente já recebeu alta segundo a atriz Frances Fischer.

Um disparo acidental

O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

O disparo aconteceu durante uma cena, segundo a polícia, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”.

A produção do filme foi paralisada, e testemunhas estão sendo interrogadas. Segundo o Deadline, Baldwin depôs e foi liberado.

O jornal local “Santa Fe New Mexican” diz que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia.

Halyna Hutchins

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ela já fez filmes, curtas e produções para a televisão desde 2012, segundo o IMDb. Ela nasceu na Ucrânia, cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico e estudou jornalismo em seu país e cinema em Los Angeles. Como diretora de fotografia, ela trabalhou em filmes como “Archenemy” (2020), com Joe Manganiello, “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021).

O Filme

“Rust” é um filme de velho oeste estrelado e produzido por Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito fallout”) que também tem no elenco Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

Acidente no Set : Alec Baldwin atira com arma cenográfica durante gravações do filme ‘Rust’

Gostou do post? Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.