Se o quarto capítulo de A Hora do Rush não sai do papel, a Warner Bros. Television trata de explorar a popularidade da franquia cinematográfica de uma forma que tem sido bastante comum nos últimos meses: numa adaptação para a TV.
Segundo o Entertainment Weekly, o estúdio vai desenvolver uma versão para o horário nobre da comédia policial originalmente estrelada por Jackie Chan eChris Tucker. A previsão é de que a versão televisiva adote a mesma lógica do filme: um oficial de polícia de Hong Kong é designado para um caso em Los Angeles, onde é forçado a trabalhar com um policial afro-americano tagarelada e folgado que não tem o menor interesse em trabalhar com seu novo parceiro oriental.

Criador de Spin City e Scrubs, Bill Lawrence se reúne com Blake McCormick (seu parceiro de produção em Cougar Town) para escrever o roteiro da série. Diretor do filme original, Brett Ratner assina a produção executiva com Arthur Sarkissian eJeff Ingold.
O projeto ainda se encontra em estágio inicial e não possui acordo de distribuição com uma rede de TV, portanto, ainda não tem data para chegar à telinha.
fonte:adorocinema.com.br
Já viu? :
Como descobrir o que assistir na Netflix!

10 ótimos filmes da atriz Jamie Lee Curtis
+ Continuar lendo
7 ótimos filmes de investigação criminal pra você ver agora!
+ Continuar lendo
9 filmes dos maiores psicopatas do cinema!
+ Continuar lendo