Muito mais: Crime, Dinheiro, Documentário, Netflix, Crimes reais

Você gosta de documentários baseados em crimes reais? Então você precisa conferir esses 6 documentários baseados em fatos reais disponíveis na Netflix.

6 documentários baseados em crimes reais na Netflix

  1. Pai Nosso?

  2. A garota da foto

  3. 3 toneladas – Assalto ao banco central

  4. O golpista do Tinder

  5. Elize Matsunaga era uma vez um crime

  6. Making a murderer

 

Pai Nosso?

Jacoba Ballard decidiu fazer um teste de DNA um dia, na esperança de encontrar um ou dois meio-irmãos com o mesmo doador de esperma. Mas quando ela recebeu o teste, viu que havia pelo menos seis pessoas com o DNA parecido.

Ela percebeu que havia tropeçado em uma grande descoberta. Jacoba descobre um esquema chocante envolvendo esperma de doador e um popular médico de fertilidade.

A garota da foto

A morte misteriosa de uma jovem mulher e o subsequente sequestro de seu filho abrem um mistério de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o fugitivo federal assassino no centro de tudo.

3 toneladas – Assalto ao banco central

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central mostra que o trabalho da Polícia Federal foi prejudicado em decorrência de policiais que extorquiram, sequestraram e até mesmo assassinaram alguns assaltantes. Assim, houve criminosos que considerassem o dinheiro “maldito”.

O golpista do Tinder

Ele se passa por um magnata do ramo dos diamantes e conquista mulheres na internet com uma identidade falsa.

Tudo isso para dar um golpe milionário nas moças. Mas algumas de suas vítimas não aceitam o que aconteceu e querem justiça.

Elize Matsunaga era uma vez um crime

Em junho de 2012, os noticiários brasileiros foram tomados pelo assassinato de Marcos Matsunaga. Herdeiro da Yoki, o empresário foi morto e esquartejado pela esposa, Elize Matsunaga.

O crime causou comoção nacional e as vidas de Marcos e Elize foram reviradas pela promotoria, pelos advogados e pela imprensa.

Making a murderer

O documentário conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024