A equipe do Incrível.club se divertiu ao imaginar essa situação e trouxe 15 pôsteres “sincerões” de filmes que fizeram sucesso nas bilheterias. Confira!
Não caia na cilada achando que Marley e Eu é um filme fofo sobre animais de estimação. É isso também, claro, mas as crianças provavelmente não vão gostar do final.
Engana-se quem pensa que o filme Mãe é sobre… mães. Na verdade, o simbolismo por trás de cada cena e personagem é o que torna o longa tão interessante. Mas não vamos contar aqui, para não dar spoilers.
Sim. O título substituto é grande, mas não é tão grande quanto a manobra que o personagem de Denzel Washington faz em O Voo. É quase impossível terminar o filme sem se perguntar: “É possível colocar um avião enorme de cabeça para baixo?” Se você tem medo de voar, talvez seja melhor evitar o longa. Fica a dica.
Você conhece alguém que terminou o filme Toy Story 3 sem chorar? Então coloque o nome dessa pessoa nos comentários, porque ela é rara!
Está com dificuldade de entender alguma língua? Então calma, que o Google Tradutor pode ajudar. Mas já é um pouquinho demais querer que a ferramenta traduza a língua dos extraterrestres… ou seja: salve-se quem puder!
As três protagonistas de Estrelas Além do Tempo são tão sensacionais, que o filme deveria se chamar “Mulheres Poderosas”. Ponto final.
“Eu vejo gente morta”, “Com que frequência?”, “O tempo todo…” Se já ouviu esse diálogo por aí, então você também já teve um spoiler de O Sexto Sentido — e, nesse caso, só prova que o nosso título faz total sentido!
Se teve uma coisa que o filme Por um Fio ensinou a todos nós é: tome cuidado ao atender orelhões. Nunca se sabe quem está do outro lado da linha.
O longa Garota Exemplar pode ser um desafio para quem sempre tenta adivinhar o final da história, pois o filme tem uma reviravolta atrás da outra. E quando você pensa que finalmente desvendou o final… é possível que esteja enganado.
O enredo de Mad Max: Estrada da Fúria pode ser resumido de forma bem simples: é uma longa corrida de carros. No entanto, é sensacional e provavelmente vai te deixar vidrado do início ao fim.
Quando você assistiu a Ela, só conseguiu imaginar como seriam as assistentes virtuais do futuro? Se hoje elas já são tão inteligentes… como será daqui a alguns anos?
Quem acompanha a carreira de Leonardo DiCaprio sabe o quanto foi “custoso” para o ator levar um Oscar — afinal, ele havia sido indicado seis vezes antes de, enfim, conseguir levar a estatueta para casa. Mas depois do show de interpretação que ele deu em O Regresso, seria bem difícil não dar o prêmio de Melhor Ator para ele. Foi bem merecido!
O filme Titanic é de 1997, mas até hoje uma pergunta paira sobre a produção: afinal, será que Jack cabia na porta? A questão é controversa, mas até a própria atriz Kate Winslet falou que o personagem poderia ter se salvado.
Quem já assistiu ao filme P.S. Eu Te Amo sabe muito bem por que estamos falando para preparar o lencinho. Para os românticos de plantão, a história é comovente do início ao fim.
Se ao final do filme Interestelar você só conseguia se perguntar “o que que acabou de acontecer?”, relaxe, você não está sozinho. Ninguém entendeu a história muito bem.